Sobre a Fundadora e como tudo começou

A fundadora, Eveline Reiner, ficou conhecida na comunidade local por coordenar um grupo no Facebook (Brasileiras da Florida) por cerca de 3 anos, durante os quais promoveu vários eventos e conectou muita gente que até hoje se beneficia das amizades então criadas.

Há 4 anos decidiu seguir o seu sonho e fazer o que ama, que é dividir suas aventuras, achados de beleza e lugares interessantes para comer e passear através de seu blog Trend Me Up.

“A vida de blogueira/influenciadora não e fácil; você tem que praticamente descobrir tudo sozinha, é um mundo muito misterioso e cheio de erros e acertos.  Eu sempre tentei me conectar com pessoas que faziam o mesmo que eu.  Creio que na mesma época que comecei o meu blog, eu descobri o The Bloggers Union, que promove eventos de Network para influenciadores digitais. De tanto participar, eu acabei conhecendo outras brasileiras que estavam no mesmo barco.  Fui procurando outras brasileiras e me conectando pelo Instagram. Daí surgiu a idéia: porque não criar um grupo direcionado a nós, brasileiros influenciadores? Foi quando em Novembro de 2018 nasceu no WhatsApp o Trending Influencers, um grupo de 13 influenciadoras que se tornaram amigas, que compartilham muito entre si, torcem umas pelas outras e vibram quando uma delas se sobressai..."

Acreditamos em capacitar as mulheres através de eventos de educação, colaboração e networking.
Acreditamos que somos mais fortes juntos do que em lados diferentes e que há espaço suficiente para todos.
Acreditamos no poder dos influenciadores de marketing e como isso beneficia blogueiros e marcas.

Share:
Scroll to top